domingo, 15 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 15/01/2012

No próprio umbigo
A direção da Record deve tomar alguns cuidados internos para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Não pode repetir, por exemplo, o erro que aconteceu durante o Pan-Americano de Guadalajara.
Ao escalar a equipe provocou um racha dentro de sua própria redação. Privilegiou o Jornalismo e deixou boa parte dos profissionais de Esportes de fora.

Lado cantora
Mayana Moura, já confirmada no remake de “Guerra dos sexos” na Globo, lança seu novo CD, “Bipolar”, em fevereiro.
A atriz e cantora voltará à televisão em um trabalho do autor Silvio de Abreu, o mesmo de “Passione” – que foi sua novela de estreia. 

Rivais e amigas
Em “Fina Estampa”, as personagens Beatriz Lobo e Danielle Fraser vivem se estranhando.
Já as suas intérpretes, Monique Alfradique e Renata Sorrah não escondem de ninguém que se tornaram grandes amigas.
A dupla, que posa simpática nos intervalos de gravação, poderá futuramente emplacar uma parceria fora da TV.

Desejo 
Marco Camargo, produtor musical e jurado do “Ídolos”, gostaria de comandar um programa semanal na Record que revelasse novos talentos.
Em relação ao assunto, ele já tem a simpatia de alguns executivos da emissora, mas por enquanto é só isso. Nada de oficial.

Começar de novo
Com direção-geral de Márcio Trigo, as gravações do programa “Os Caras de Pau” serão retomadas logo depois do Carnaval, movimentando Marcius Melhem e Leandro Hassum.
Alexandra Richter não participa da temporada 2012, uma vez que foi chamada para a novela “Marias do Lar”, a próxima das sete na Globo. 

Bate – Rebate
•       O “Domingo Legal”, com Celso Portiolli, voltou hoje a ser apresentado ao vivo, pelo SBT.
•       Lívia Andrade estará no programa para falar da estreia de “Corações Feridos”, na qual vive uma personagem.
•       Na verdade, a emissora demorou muito para colocar a novela no ar e seus atores foram tocar a vida em outros veículos. Assim, só sobrou a Lívia.
•       O ex-goleiro Ronaldo, que estava na Rede TV!, é um nome bastante comentado na Bandeirantes e que tem a simpatia de todos.
•       De qualquer forma, em se tratando de contratação, o também ex-goleiro Marcos aparece como prioridade na emissora.
•        Viétia Zangrandi, que interpretou a personagem Elisa Fernandes, no seriado “Donas de Casa Desesperadas”, da Rede TV!, também dá expediente no teatro, mas por trás dos palcos.
•       Ao lado de Alessandro Marson, ela assina a direção da comédia “Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley”, que estreia dia 17, no Teatro Clara Nunes, no Rio.
•       Patrícia Maldonado está definindo os detalhes do seu “reality” no “Muito Mais” da Adriane Galisteu, na Bandeirantes.
•       O quadro é voltado para acompanhar gravidez de celebridades.
•       O ator Erich Pelitz, de “Malhação”, foi contratado pelo canal Fox Sports.    

C’est fini
José Wilker está envolvido em vários trabalhos ao mesmo tempo.
Ainda este mês, ele estará em São Paulo para acompanhar a estreia do espetáculo “Palácio do Fim”, dia 20, no Teatro Anchieta, do Sesc Consolação.
No palco, sob sua direção, os atores Vera Holtz, Camila Morgado e Antonio Petrin.
Tem mais: José Wilker termina, ainda este ano, o livro “Este não é um livro sobre cinema”, recheado de histórias sobre sua paixão pelo veículo, e o filme “Giovanni Improta”, seu primeiro longa-metragem como diretor. O roteiro original é de sua filha, Mariana Vielmond

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV