Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 23/01/2012

Toque de reunir
A produção do “CQC” reinicia os seus trabalhos nesta segunda-feira. Todas as decisões mais importantes serão tomadas a partir de agora, inclusive sobre a escolha de alguém para compor a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque.

Mercado
Tom Cavalcante encerrou temporada de férias nos Estados Unidos, mas, por enquanto, não tem nada acertado com emissora nenhuma. O que também está longe de significar completo afastamento.
Convites das produções da Luciana Gimenez, Hebe, Amaury Jr e Danilo Gentili, entre outros, estão sendo analisados.

Semana de estreia
O SBT, como estratégia de lançamento, também passou toda a semana passada sem fazer intervalos durante a exibição de “Corações Feridos”.
A partir de hoje, informa-se, serão pelo menos dois breaks em meio aos seus 45 minutos de arte.

Aperitivo

Não, ainda não é Juliana Paes em ação nas gravações de “Gabriela”. O registro é da sua participação na série “As Brasileiras”, no episódio “A Justiceira de Olinda”, em que faz a protagonista e contracena com Marcos Palmeira.
Aliás, este programa, o de estreia no dia 2, foi muito elogiado pelo diretor Daniel Filho.

“Gabriela” só em junho
A propósito da próxima novela das onze, o autor Walcyr Carrasco, responsável pela adaptação, recebeu informação da Globo de que “Gabriela” irá estrear em junho, e não mais em abril, como vinha sendo divulgado. As gravações começam em março.
No total, serão 60 capítulos e o elenco ainda não está fechado. A produção terá Juliana Paes como protagonista.

Nova casa
Com o espaço adquirido no Itaim Bibi, o Esporte Interativo pretende realizar até 20% de sua programação direto de São Paulo, praça que dobrou número de profissionais e agora conta com 30.
Alguns, como Michele Chaloppe, chefe de reportagem do canal, precisaram se mudar do Rio para a capital paulista.

Bate – Rebate
  • Depois das férias regulamentares, Galvão Bueno volta hoje a apresentar o “Bem Amigos” no SporTV.
  • Agora, sob a direção de Paulo Nogueira, a redação do SBT funciona o dia todo. Antes, ou até bem pouco tempo, não havia ninguém trabalhando pela manhã ou durante boa parte dos finais de semana.
  • O cantor Lenine é o convidado do “Roda Viva”, nesta segunda-feira, na Cultura.
  • Roberto Justus deve continuar ainda um tempo longe dos estúdios da Record.
  • Segundo a emissora, as gravações do “RJ Mais” serão retomadas apenas em março. O espaço do programa ainda não foi fixado na grade.
  • Sophie Charlotte vai gravar durante a realização do Carnaval no Rio, o episódio “A Passista”, da série “As Brasileiras”.
  • Luciano do Vale voltará a apresentar o “Galo da Madrugada”, em Pernambuco, no Carnaval.
  • A Warner e a Total Filmes vão levar para o cinema uma obra de Jorge Amado, “Os Velhos Marinheiros”. As filmagens começam em março. Para a direção do filme foi chamado Marcos Jorge, que ganhou vários prêmios com “Estômago”. No elenco já está confirmada a presença de Carlo Briani.
  •  O "João Sorrisão" não foi aposentado – como era o desejo de muitos - e ganhou “destaque” ontem no “Esporte Espetacular”.  Preocupante. 
C’est fini
A Record agora tem um novo diretor de rede, Carlos Alves, que também responde pela superintendência da Record News. Ele substitui André Luiz Dias, transferido para o complexo de estúdios Recnov, no comando da rede. Dias, por sua vez, passa a trabalhar diretamente com Hiran Silveira.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.