Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 27/01/2012

Esquema montado
No começo de fevereiro, Silvio de Abreu e o diretor Jorge Fernando voltam a se reunir para definir de vez o elenco da nova “Guerra dos Sexos”.

Os nomes cogitados, em sua maioria, já são conhecidos. Serão 28 atores no máximo. As gravações começam no mês de junho, em São Paulo.

Negociação
O SBT vai montar um camarote só dele no carnaval de Salvador. No Rio e em São Paulo, para os desfiles das escolas, o seu departamento comercial continua tentando fechar parceria com uma indústria de bebidas.

Até pode ser
Ainda não se descarta a possibilidade de algumas conhecidas figuras do UFC aparecerem, em participação especial, nos próximos capítulos de “Fina Estampa”. Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, por exemplo. Tudo em função da nova fase do personagem Leandro, vivido por Rodrigo Simas.

Alça de mira
A Fox Sports, segundo alguns dos seus diretores, ainda não encerrou o ciclo de contratações. Marcos, ex-goleiro, cogitado pela Record e Band, também já está entre os principais alvos.

Aquecimento
A nova equipe da Fox Sports transmitiu, via Speed e FX, o jogo Inter e Once Caldas na quarta-feira, direto do Beira Rio, e fará a mesma coisa na semana que vem com Flamengo e Potosi, no Rio. Mas esses jogos servem apenas como testes.
Oficialmente, a emissora começa a funcionar só a partir do dia 5.

 Também tem dessas

Como condição, Narcisa Tamborindeguy só atende pedidos de entrevista, inclusive de programas da própria Bandeirantes, se for sozinha. Em nenhuma situação ela aceita aparecer ao lado das demais participantes do reality “Mulheres Ricas”.

Bate - Rebate
  • Beto Marden, apresentador do SBT, está em Los Angeles desde o começo do mês, estudando na Universidade da Califórnia.
  • Além do inglês, ele tem se preocupado também com outras especializações.
  • No jornalismo da Record são muitos os elogios ao trabalho do Thiago Contreira, que trocou o Rio de Janeiro por São Paulo.
  • A sua chegada, como novo chefe de redação, fez subir a qualidade e audiência do “Jornal da Record”. Está todo mundo mais satisfeito.
  • Ainda a propósito do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, o seu número um, depois de uma reunião em Londres, entrou em período de férias.
  • Durante o mês de fevereiro, os homens estarão no comando do “Saia Justa”, programa do canal GNT.
  • É só para ficar um pouquinho diferente. Depois tudo voltará ao que sempre foi.
  • Xuxa, voltando das férias na Tailândia, irá reiniciar as gravações do seu programa na próxima quarta-feira.
  • Por causa do carnaval, Glenda Kozlowski vai se afastar da apresentação do “Esporte Espetacular”.
  • Mais uma vez, ela dividirá as transmissões dos desfiles cariocas com o narrador Luiz Roberto.
C´est fini

José Luiz Datena se submeteu ontem, no Albert Einstein, em São Paulo, a uma cirurgia na corda vocal direita. Passa muito bem. Internado na véspera, ele foi impedido de deixar o hospital quando soube dos acontecimentos no Rio de Janeiro. Achou que deveria colaborar com a cobertura da Bandeirantes. Os médicos não permitiram.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.