Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 28/01/2012

Patrícia Pillar não jogou a toalha em relação à apresentação do “Som Brasil”. Ela gosta de fazer o programa, mesmo em esquema de revezamento com outras companheiras do elenco da Globo. Sempre que a agenda permitir, estará à disposição.

A atriz, que estrela “A viúva do Maranhão” para a série “As Brasileiras”, diz que pretende voltar às novelas ainda este ano, mas que não será em “Avenida Brasil”, confirmando informação deste espaço.

Irretocável
Ana Paula Padrão, sem que isso signifique maior surpresa, foi muito bem na cobertura do desabamento do Rio, no “Jornal da Record” de quinta-feira.

Humana, sem ser piegas, ela fez um relato completo de tudo, inclusive ouvindo algumas pessoas envolvidas, como foi o caso do moço que escapou no elevador. Nenhuma outra emissora conseguiu apresentar um trabalho tão completo.

Prêmio maior
A Record ainda não anuncia nada oficialmente, mas fontes seguras revelam que o prêmio ao vencedor do próximo “Ídolos” está confirmado e deve mesmo chegar ao meio milhão de reais. No ar em setembro, mas a equipe já começa a pegar forte nas gravações a partir do próximo mês.

Gravando
A equipe de “Máscaras”, nova novela da Record, se nada se alterou até ontem, já grava as primeiras cenas a bordo do Vision of the Seas. Serão 15 dias de trabalho.

Houve o cuidado de deixar um canal aberto com o autor Lauro César Muniz, em caso de qualquer eventualidade. Além disso, um de seus colaboradores também se encontra no transatlântico.

 Dois tempos
Adriane Galisteu, agora com programa diário na Band, também já anuncia a sua volta ao teatro com “Uma mulher do outro mundo”. O espetáculo, uma comédia, estreia dia 15 de março no Teatro das Artes, em São Paulo. Yara Janra e Jairo Mattos também estão no elenco e a direção é de Alexandre Heineck.   

Musical
Depois do sucesso no Rio de Janeiro, Tiago Abravanel deve ficar no mínimo seis meses em São Paulo, no Procópio Ferreira, com o musical “Tim Maia”, a partir de 9 de março.

Em relação à proxima novela de Glória Perez, ele, Tiago, ainda não assinou nada com a Globo, mas isso deve acontecer naturalmente dois ou três meses antes do trabalho começar.  

Turbinas ligadas
Está tudo organizado na Record para que o primeiro “Legendários” deste ano, ao vivo, vá ao ar no dia 11 de fevereiro. O programa de Marcos Mion ficou grande parte da temporada passada em segundo lugar, mas perdeu Miá Mello para o novo “Casseta”, da Globo.
 
Volta da “Praça”
O elenco de “A Praça é Nossa” retornou ao trabalho no SBT nesta última semana, depois de quase um mês de férias. As gravações serão reiniciadas na próxima terça-feira. O cantor Michel Teló, convidado, preferiu não atender ao chamado do programa por falta de espaço na agenda.

A propósito
Por causa dos seus novos projetos no SBT, inclusive o piloto de algo muito próximo ao “Pânico” – com as participações de Luiz França, Rudy Landucci, Warley Santana e Enio Vivona, entre outros - Alexandre Frota quer  se afastar das gravações da “Praça”. Pelo período de pelo menos seis meses.

Nepotismo
A Record tem sido rigorosa em relação a casos de nepotismo em seus programas, jornalísticos e novelas. Para evitar favorecimentos, o parentesco está sendo combatido. Ou evitado. Com jeitinho pode até acontecer uma exceção. Mas apenas uma.

Bate – Rebate
  • Com o campeonato inglês paralisado e o italiano fora do ar, a Rede TV! não terá futebol, ao vivo, neste fim de semana.
  • Eliana fez apenas um inserte no programa deste domingo, pelo SBT, com a entrevista da Luiza, a do Can adá.
  • Os demais momentos ainda são gravações realizadas em dez embro.
  • Somente no próximo dia 5, o “Eliana” irá mostrar o ma terial inédito, gravado no último dia 24.
  • Rafael Cortez não vai mais trabalhar no Carnaval de Pernambuco com Débora Vilalba. Foi cortado.
  • Mas sem bronca. Ficará de fora por causa do “CQC”.
  • O repórter local Eduardo Moura foi escalado em seu lugar.
  • Thelma Guedes e Duca Rachid já começam a trabalhar em mar ço sinopse de nova novela para a Globo.
  • Paulo Franco, representando os canais Fox, também esteve na Natpe, feita de TV, em Miami.
  • Suyane Moreira, a “Selvagem de Santarém” em "As Brasileiras", fez testes para as próximas produções da Globo. Está esperando o celular tocar.  
C´est fini

No Carnaval de Salvador, Bandeirantes e SBT não vão brigar apenas pelas melhores imagens. A disputa se estenderá também na área das celebridades. A caça aos famosos está garantida. Já existem pessoas contratadas exclusivamente para isso.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.