Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 10/01/2012

Fátima (Marina Elali) é a intérprete de árabe que encanta o presidente de "O Brado Retumbante"; a minissérie estreia na Globo no dia 17

Abraçando árvores O reality "Amazônia", que se desenha como uma espécie de "No Limite" com consciência ecológica, estreou anteontem na Record com 7 pontos de média, bom resultado para o ingrato horário pós-meia-noite. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

'Levantou, eu cortei' A esculhambada que Boni deu em Pedro Bial no "Altas Horas" após o apresentador dizer que gosta "de ver coisa ruim em televisão" ("Quer dizer que você assiste ao 'BBB'?", devolveu o pai do diretor do programa) bombou nas redes sociais no domingo, e até a concorrência tripudiou: o SBT tuitou o link para o vídeo com a cena.

Caê gostou Caetano Veloso, que também participava do programa, se acabou de rir e chamou Boni de "gênio".

Serial pirata "Dexter", série exibida pela Rede TV! (e por FX e Liv na TV paga), foi a mais pirateada do ano passado, segundo dados do site Torrent Freak. Foram 3,6 milhões de downloads por episódio.

Medievais e nerds "Game of Thrones" e "The Big Bang Theory", segundo e terceiro mais baixados, também superaram os 3 milhões de downloads por episódio. Completam o top 5 "House" e "How I Met Your Mother".

Só pra Gadu? Aguinaldo Silva segue reclamando, via Twitter, da falta de atenção da Globo com a sua novela. Agora sobrou para a Som Livre, que não divulgaria o CD: "Será que o disco da trilha sonora de 'Fina Estampa' saiu mesmo? O da Maria Gadú eu sei que saiu".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.