Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 23/01/2012

Crimes passionais O A&E estreia em abril a série "Até que a Morte nos Separe", produzida pela Pródigo. São seis documentários de 60 minutos sobre casos como o do goleiro Bruno, o do jornalista Pimenta Neves e o de Lindemberg Fernandes, acusado de sequestrar e matar a namorada, a estudante Eloá Pimentel.

Reconstituição noir Além de entrevistas, os filmes terão reconstituições dos crimes por meio de animações, com um estilo noir. O canal já encomendou mais 13 episódios para o segundo semestre. A Pródigo pesquisa os casos que irá retratar.

Trilha Para ajudar a vender "'Insensato Coração" no mercado latino, a Globo vai usar uma canção do grupo mexicano Maná (que esteve no último Rock in Rio) na abertura.

Spam Aproveitando a polêmica do "BBB", um site pirata que vende programação de TV (incluindo o próprio pay-per-view do reality) tem enviado e-mails falsos com o título "Comunicado Importante Rede Globo", assinados como se fossem da emissora.

La garantia soy yo Levantamento do Controle da Concorrência mostra que a Rede TV! é a campeã do merchandising testemunhal, em que os apresentadores (ou o próprio cliente) vendem o produto durante o programa.

Pagou, levou Só nos primeiros 15 dias deste ano, foram cem ações promocionais em apenas três programas: "A Tarde É Sua" (o campeão do merchand, com 51 ações), "Manhã Maior" e "TV Fama".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.