Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 26/01/2012

Famosa na internet pelo hit "Menos Luíza, que está no Canadá", Luíza participou do programa de Eliana (SBT), que vai ao ar no domingo

Filhotes A Fox Sports, que ainda negocia sua estreia por aqui com operadoras de TV paga, já pensa em um segundo canal no Brasil.

Filhotes 2 Em alguns países, a Fox Sports possui mais de um canal no ar, em que é possível assistir a jogos diferentes, no mesmo horário, do mesmo campeonato, como a Libertadores da América.

Filhotes 3 Ainda sobre a Fox, o acordo com o grupo Bandeirantes é mesmo para a compra do Bandsports. O canal seguirá com seu nome original por algum tempo, mas acabará se transformando em uma ramificação do Fox Sports mais adiante.

Batente O "Pânico na TV!" (Rede TV!) volta de férias hoje, data da primeira reunião de pauta da equipe do programa.

Espera A MTV Brasil ainda não tem data para sentar com a Viacom, dona da marca que dá nome ao canal, para a renovação do contrato de licenciamento do título, que vence neste ano. Executivos garantem que a renovação é certa.

Espera 2 O que poucos sabem é que, tempos atrás, a Viacom chegou a ter conversas com outro canal jovem, a Mix TV, sobre a possibilidade de a emissora vir a ser a nova dona do nome "MTV Brasil". A conversa não foi adiante.

Cabide Mais de cem figurinos foram usados pelos apresentadores do GNT durante a cobertura dos desfiles das semanas de moda do Rio e de SP.

Cabide 2 A transmissão de quase 35 horas de desfiles e comentários mobilizou 150 profissionais do GNT.

Bisturi A Rede TV! planeja estrear ainda no primeiro trimestre, após o Carnaval, o novo "Dr. Hollywood", agora sem o cirurgião plástico Robert Rey, que deixou o formato. A atração manterá o título original e seguirá falando sobre cirurgia plástica, acompanhando a rotina nos consultórios de médicos brasileiros.

Bisturi 2 A emissora quer aproveitar para adiantar gravações antes de a apresentadora da atração, Daniela Albuquerque, sair de licença-maternidade. Ela está grávida de seis meses.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.