Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 04/01/2012


PÂNICO - Griselda (Lilia Cabral) recebe, por telefone, a notícia de que sua filha, Amália (Sophie Charlotte), teria morrido em um acidente de carro e fica desesperada. Vai ao ar na próxima quarta-feira, em "Fina Estampa", na Globo.

Sucesso

A estreia de "Mulheres Ricas" na segunda-feira fez tanto sucesso nas redes sociais, que o jornal inglês "The Guardian" procurou a Band ontem, interessado em fazer uma reportagem sobre o reality.

Sucesso 2

A atração teve 4,5 pontos no Ibope da Grande SP, com pico de 6, e ficou em terceiro lugar. "Mulheres Ricas" manteve a média do "CQC", que se encontra em férias.

Número

Na audiência consolidada minuto a minuto, às 14h27 de domingo, o "Domingo Legal" (SBT) marcou 2,6 pontos e não 1,9.

Par

Giselle Batista vai disputar Jonatas Faro com sua empregada, interpretada por Isabelle Drummond, em "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo.

Chefia 1

Repercute mal na Record o post de Edir Macedo em seu blog, associando o acidente que matou uma jornalista do canal à saída dela da Igreja Universal.

Chefia 2

No post "Zombei de Deus", um vídeo diz que Dayanne Albuquerque deixou de ser obreira para "curtir a vida". E reproduz uma mensagem dela: "Em 2011 eu ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri".

Pelo Mundo

Kevin McHale,

o cadeirante Artie de "Glee", passou o Réveillon no Brasil. Foi a quarta visita do ator americano ao país. Kevin já voltou a Los Angeles para gravar novos episódios da série.

Kate Middleton

e o príncipe William são o casal mais desejado pela produtora pornô Vivid para protagonizar um filme de sexo caseiro. Brad Pitty e Angelina Jolie também aparecem na lista.

Daniel Radcliffe,

que viveu Harry Potter no cinema, não gostou de saber que uma foto sua vestido como o bruxinho virou estampa de papel higiênico na Tailândia, segundo o "The Sun".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.