domingo, 15 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 15/01/2012

VOANDO ALTO - No terceiro episódio de "Mulheres Ricas", Narcisa Tamborindeguy leva Val Marchiori para um passeio de helicóptero cheio de emoção pelo Rio de Janeiro. O reality show vai ao ar amanhã, a partir das 22h15, na Band.

Lista negra

MC Leozinho entrou para a lista negra do SBT. O funkeiro foi proibido de participar das atrações da emissora. Ele processou o SBT por usar a frase "Se Ela Dança, Eu Danço", que consta em um de seus funks, como título de um programa.

Trabalho

Está marcada para o dia 26 a primeira reunião do ano da equipe do "Pânico", da Rede TV!. O programa volta a ser exibido ao vivo em 26 de fevereiro.

Trabalho 2

Já o "Legendários", de Marcos Mion, da Record, retorna das férias, ao vivo, duas semanas antes, em 11 de fevereiro.

Sucesso

Thiago Lacerda sobre "A Vida da Gente": "A novela tem uma direção inteligente e sensível. O elenco é bem conduzido. Mas o grande mérito, o diferencial, é a caneta da autora, Lícia Manzo".

Nostalgia

Carla Daniel fala sobre "Barriga de Aluguel", dirigida por seu pai, Daniel Filho, no "Reviva", no canal Viva. Amanhã, às 21h15.

Pelo Mundo

Heather Locklear,

50 anos, que havia sido internada na quinta depois de misturar álcool e remédios, recebeu alta anteontem. Ela era conhecida por estrelar a série "Melrose Place".

Antonio Banderas

poderá interpretar Fidel Castro em "Castro's Daughter", de Michael Radford ("O Carteiro e o Poeta"). O longa narra a história de Alina, filha de Castro com Naty Revuelta.

Julianne Moore

vai interpretar Sarah Palin no filme para a televisão "Game Change". Palin foi a candidata a vice-presidente pelo partido Republicado nos EUA em 2008.

Um comentário:

  1. EU GOSTO MUITO DESTA PAGINA. DEIXA AGENTE POR DENTRO DAS COISAS QUE ACONTECE NAS EMPRESAS DE TELE COMUNICAÇÕES.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV