quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 26/01/2012

ÉPICO - "Rei Davi", da Record, estreou com 12,4 pontos na prévia do Ibope do Grande SP, na terça. No Rio, a atração marcou 15,3 pontos na prévia e foi líder por 46 minutos consecutivos.

Turbinada

Jakeline, segunda eliminada do "BBB 12", disse à coluna que tem vontade de colocar silicone nos seios e que vai trocar Feira de Santana, na Bahia, pelo Rio, para se tornar atriz.

Turbinada 2

A ex-"sister" falou que ficou sem entender a expulsão de Daniel, acusado de estuprar Monique, e que não tem opinião formada sobre o ocorrido.

É pique

O "Bem-Estar", da Globo, vai completar um ano em fevereiro sem motivo para festa. A atração tem perdido audiência e foi de 8,1 pontos no Ibope da Grande SP, em fevereiro de 2011, para 6,3 na média parcial até 23 de janeiro.

Invasão?

Rafael Vanucci acusou, na internet, a produção do "Muito +" (Band), de Adriane Galisteu, de tentar invadir a clínica em que sua mãe, a cantora Vanusa, está internada.

Invasão? 2

À coluna o diretor Rodrigo Branco negou que tenha havido invasão. A reportagem não foi ao ar.


Pelo Mundo

Brad Pitt

disse em entrevista à revista "Hollywood Reporter" que, nos anos 1990, estava em crise por causa da fama e passou um tempo se escondendo e fumando maconha em casa.

Theo Angelopoulos,

cineasta grego, terá a sua morte investigada por suspeita de negligência e atraso na prestação de socorro. O diretor foi atropelado por uma moto na terça-feira.

Neil Young

se reuniu com a sua banda, Crazy Horse, para gravar dois álbuns que ele planeja lançar ainda neste ano. Serão os primeiros discos do cantor como grupo completo desde 1996.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV