segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Record deve maior respeito à sua programação

 Flávio Ricco.

A Record andou se batendo e teve prejuízos muito grandes ao longo do ano que passou, com os inúmeros enganos cometidos na sua grade de programação.

Apenas em poucos momentos se considerou a lição número zero em televisão, aquela que estabelece a questão do hábito e que leva o telespectador a saber o que irá encontrar em determinado horário. Nada mais elementar.

O sucesso de qualquer coisa está diretamente atrelado a isso. É necessário pensar antes para se evitar dores de cabeça depois, mas, o que se viu, foi exatamente o contrário, principalmente em produtos importantes como o “Jornal da Record” e a novela “Rebelde”.

As tantas mudanças realizadas acabaram surpreendendo negativamente o seu público e os estragos na audiência sempre são inevitáveis.

A Record, com uma Olimpíada em julho, terá um ano diferente pela frente e tudo o que diz respeito à sua programação deve ser avaliado e decidido agora para ser mantido e respeitado até o fim. Os resultados certamente serão muito melhores.

Um comentário:

  1. engraçado a record fez um documentario só enaltecendo a si propria, pelo desempenho e crecimento em todos os sentidos no ano 2011, mais a realidade foi bem diferente ao contrario do que foi dito por eles, por isso seu jornalismo vem caindo tanto se isso se isso é possivel,já que quase não cresceu, acho que vai acabar no traço ninguem aguenta tanta mentira e enganação eles pensam que o povo brasileiro são todos da igraja universal, que acreditam em tantas mentiras.e deixam ser roubados.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV