Header Ads

Record deverá investir até R$ 1 milhão por capítulo em "Máscaras"

Os primeiros capítulos de "Máscaras", próxima novela da Record, contarão com um alto orçamento.

A emissora disponibilizou à equipe do diretor Ignácio Coqueiro uma grande verba que permitirá que sejam investidos até R$ 1 milhão por capítulo em sua fase inicial. Como se sabe, "Máscaras" terá os seus primeiros capítulos ambientados em um navio e boa parte desta cifra
deverá ser destinada a operação de gravar em um navio de verdade.

Segundo a Folha de S. Paulo, o canal fechou uma parceria com um transatlântico e alocará nele aproximadamente 120 pessoas a bordo, entre artistas e produtores. Estão previstas cenas de perseguição e chuva.

"Máscaras" contará com o elenco de primeiro time da Record. Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Heitor Martinez, Jussara Freire, Jonas Bloch, Gisele Itié, Francisca Queiroz e Bete Coelho estão confirmados.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.