sábado, 7 de janeiro de 2012

Record estreia reality show Amazônia e Globo, o BBB 12

Daniel Castro - R7

Os principais destaques da semana na TV são as estreias dos reality shows Amazônia, na Record, Big Brother Brasil, na Globo, e da revista eletrônica Muito +, na Band, além da microssérie Dercy de Verdade. O SBT exibe o último capítulo de Amor e Revolução.

Hoje, dia 7
A Globo estreia o Sítio do Picapau Amarelo em desenho animado. A cada um dos 26 episódios, a série traz uma nova história, sempre conduzida por Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e pela boneca Emília. Às 10h45.

Amanhã, dia 8
Em coprodução com a Endemol, criadora de Big Brother, a Record estreia o reality show Amazônia. O programa leva 12 personalidades urbanas para um acampamento na selva amazônica. Sem eliminações, todos os 12 participantes competem em provas que promovem a preservação e o respeito à floresta, interagindo com a selva segundo uma lógica de sustentabilidade. O vencedor será aquele que juntar mais pontos. O prêmio, de R$ 1 milhão, será dividido com entidade de preservação ambiental do Amazonas. A partir da 0h.

Segunda, dia 9
A Band estreia o Muito +, novo programa vespertino de variedades, com a apresentação de Adriane Galisteu. A partir das 15h30.

A MTV estreia uma programação especial de verão. Serão programetes de 20 minutos espalhados pela grade. Entre as atrações, Tutoriais de Verão, com Marimoon; Amor de Praia, com Ellen Jabour; e Vai pra Praia que o Pariu, com Tatá Werneck e Paulinho Serra.

O SBT volta a exibir a novela Pícara Sonhadora. A trama gira em torno de Mila (Bianca Rinaldi), uma moça de classe média baixa que vai para São Paulo estudar e que, apesar de sua origem simples, nunca deixa de ter ambições e sonhar com uma vida melhor. No elenco, Petronio Gontijo, Karina Bacchi, Giselle Itié, entre outros. A partir das 14h.

Terça, dia 10
O Multishow estreia às 21h30 a terceira temporada da série Sem Destino. Três jovens embarcam em um jipe rumo ao Nordeste brasileiro.

A Globo estreia a 12ª edição do Big Brother Brasil. O programa volta às origens e traz apenas 12 competidores. Segundo J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral da atração, a seleção do elenco buscou "uma mistura confortável", que não assustasse o telespectador médio brasileiro como o de BBB 11. O prêmio ao vencedor continua em R$ 1,5 milhão. Às 22h15.

Em seguida ao BBB, a Globo estreia a minissérie Dercy de Verdade, sobre a carreira e a vida de Dercy Gonçalves. Fafy Siqueira e Heloisa Perissé interpretam Dercy em seus diversos momentos da vida. A partir das 23h20.

Quarta, dia 11
O Warner Channel transmite ao vivo o People's Choice Awards, premiação que funciona como um "esquenta" para o Oscar. O público vota pela internet naqueles que acha os melhores em categorias relacionadas ao cinema, à TV e à música. Apresentação de Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory. A partir da 0h.

Sexta, dia 13
O SBT exibe o último capítulo de Amor e Revolução. Escrita por Tiago Santiago, a novela chega ao fim com 204 capítulos. Maria (Graziella Schmitt) e José (Cláudio Lins) ficam juntos, enquanto os vilões, como Filinto Guerra (Nico Puig), têm um fim cruel. A partir das 22h15.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV