quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Record não pensa mais em mudar "Hoje em Dia" de horário

Flávio Ricco.


Em uma recente reunião na Record, levantou-se a possibilidade de o “Hoje em Dia” trocar a manhã pela tarde, com as mudanças na sua produção, que já de alguns meses a direção da emissora considera necessárias. Entre elas, a alteração quase completa do atual quadro de apresentadores, por entender que o carisma e entrosamento de agora não são os mesmos dos tempos iniciais.
O “Fala Brasil”, neste novo modelo, passaria a ocupar praticamente toda a faixa matinal, inclusive com uma participação mais efetiva do jornalismo das demais praças.
Isto só não aconteceu porque preferiu-se acatar os argumentos, tanto do Artístico quanto do Departamento Comercial, em relação aos resultados de audiência e faturamento alcançados pelo “Hoje em Dia”. Entendeu-se, pelo menos neste primeiro momento, como medida mais razoável corrigir os problemas que o programa eventualmente possa ter, do que rasgar ou modificar o modelo atual. Por enquanto, diante do que se coloca, tudo deve continuar como está.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV