sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Record precisa mudar e se profissionalizar

Flávio Ricco

2012 está apenas começando e muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte. Ano novo também se apresenta como momento bastante propício para necessárias mudanças e reparar o que não está funcionando. É assim que a direção da Record deve pensar e não como aqueles que sempre prometem o início do regime numa segunda-feira.

É impossível enumerar ou relacionar os inúmeros erros cometidos ao longo dos últimos anos, nunca por falta de dinheiro, mas por falhas da sua direção.

Quiseram porque quiseram e sempre acharam que deveria ser assim, copiar o modelo da Globo, inclusive buscando nomes bastante parecidos com os títulos de programas da primeira colocada. Isso nunca funcionou. Ao contrário, custou muito caro, em valor bem superior à capacidade de quem esteve à frente dos trabalhos.

Ou a Record, de uma vez por todas, se posiciona, muda radicalmente e procura o seu próprio caminho, ou se insistir no erro terá um ano ainda pior que todos os outros. E o caminho mais curto para essa necessária virada, sem dúvida, é a sua profissionalização.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente os fatos, é bom lembrar que só a dedicação de querer roubar os telespectadores de uma emissora tradicional com mais de 45 anos no mercado não faz dela uma TV de Primeira e sim, uma TV Copia.

    ResponderExcluir
  2. Vocês criticam tanto a record, estão dizendo que a record precisa se profissionalizar, vocês não entendem nada de televisão.Ora uma emissora que em menos de vinte anos chegou ao patamar que chegou, hoje estando em mais de 180 países, ficando na vice liderança, quando foi comprada pela IURD estava quebrada, no vermelho e em último lugar em audiência, e vocês me vem com essa baboseira, então comprem uma televisão e façam o que ela fez. O que vocês tem é inveja e pré-conceito da Record, O público da record é selecionado, sabe pensar, não se deixa manipular que nem outros ai, somos inteligente!!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz você não entende nada de tv, primeiro a record não tem 45 anos e sim 55, ela não rouba telespectador de ninguém,pra isso tem o controle e existe mais de 200 milhões de brasileiros, e se fosse cópia a primeira a reclamar seria a emissora copiada, é bom vocês se informarem antes de comentar bobagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz você não entende nada de tv, primeiro a record não tem 45 anos e sim 55, ela não rouba telespectador de ninguém,pra isso tem o controle e existe mais de 200 milhões de brasileiros, e se fosse cópia a primeira a reclamar seria a emissora copiada, é bom vocês se informarem antes de comentar bobagem!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV