Header Ads

Record promove novas demissões em seu centro de novelas

A Record está realizando várias demissões no RecNov, complexo de dramaturgia sediado no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses, inúmeros profissionais foram desligados da empresa por diversos motivos (como a terceirização de motoristas e seguranças) e as demissões foram intensificados nesta semana. 

Segundo a coluna Controle Remoto, em apenas um dia teriam sido realizados cerca de 16 exames demissionais no Rio.

Em tempo

A Record vem trabalhando para ter um quadro mais enxuto de funcionários no RecNov. Mesmo contando com duas novelas e uma minissérie em produção, está havendo cortes. No banco de atores, por exemplo, já foi comentado e ratificado mais recentemente que apenas os nomes considerados essenciais terão seus contratos renovados.

Alguns atores já perceberam os efeitos da nova gestão. Nem mesmo Castrinho, com 71 anos sendo 5 ininterruptos de dedicação à Record, foi poupado. Ele não teve o seu contrato renovado.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.