sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Reformulado, "Hoje em Dia" lidera isolado e tem melhor Ibope

Com seu esquema de exibição reformulado, o "Hoje em Dia" cresceu no Ibope e teve, nesta quarta-feira (11), a melhor audiência dos últimos meses.

A revista eletrônica da Record garantiu a liderança isolada com 8 pontos de média. O SBT e a Globo, nesta mesma faixa, tiveram 7 pontos cada e empataram na segunda colocação.

O destaque da edição de ontem foi a participação de uma pedagoga grávida de quadrigêmeos, algo considerado raríssimo na medicina brasileira.

O "Hoje em Dia" sofreu mudanças neste começo de ano. O programa está mais enxuto, com duas horas de exibição, e mais voltado para o entretenimento. Giane Albertoni, Chris Flores e Edu Guedes passaram a interagir mais com a atração, que vinha se focando demais nas notícias apresentadas por Celso Zucatelli.

Esses índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV