Header Ads

Reformulado, "Hoje em Dia" lidera isolado e tem melhor Ibope

Com seu esquema de exibição reformulado, o "Hoje em Dia" cresceu no Ibope e teve, nesta quarta-feira (11), a melhor audiência dos últimos meses.

A revista eletrônica da Record garantiu a liderança isolada com 8 pontos de média. O SBT e a Globo, nesta mesma faixa, tiveram 7 pontos cada e empataram na segunda colocação.

O destaque da edição de ontem foi a participação de uma pedagoga grávida de quadrigêmeos, algo considerado raríssimo na medicina brasileira.

O "Hoje em Dia" sofreu mudanças neste começo de ano. O programa está mais enxuto, com duas horas de exibição, e mais voltado para o entretenimento. Giane Albertoni, Chris Flores e Edu Guedes passaram a interagir mais com a atração, que vinha se focando demais nas notícias apresentadas por Celso Zucatelli.

Esses índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.