Header Ads

"Rei Davi" estreia em alta: vence "Premonição" e bate Globo nos picos

A estreia de "Rei Davi", que foi ao ar na noite desta terça-feira (24), rendeu bons índices de audiência à Record.
A minissérie adaptada por Vivian de Oliveira conquistou 12 pontos de média com 14 de pico e ocupou a vice-liderança isolada no Ibope.

"Rei Davi" enfrentou uma forte concorrência e ainda assim teve destaque. A trama bateu o blockbuster "Premonição 4" exibido no SBT, que teve 9 pontos no horário, e ainda venceu a Globo em seus momentos de pico.

A concorrente global, entretanto, venceu na média com ampla folga e fechou o horário com 17 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

2 comentários:

  1. Se a rede globo tivesse produzido a minisserie com certeza o colunista, estaria
    fazendo mil elogios, seria mais uma grande produçao da VENUS PLATINADA.

    ResponderExcluir
  2. Se a Rede Globo tivesse produzido a serie com certeza o colunista estaria fazendo mil elogios porque não seria esse lixo de serie q a Record fez!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.