Header Ads

'Rei Davi' mira em Golias e acerta na Globo

Lauro Jardim

A exibição do Rei Davi na Record está incomodando a Globo nas noites de terça e quinta. Na primeira semana, a série teve 13,7 pontos de média no Ibope – 5,4 pontos acima do que a Record marcava no horário nas três primeiras semanas de janeiro.
Já a Globo perdeu 28% da audiência no horário – caiu de um média de 19,5 para 14 pontos de audiência. Hoje a noite a briga continua.

4 comentários:

  1. acho que a audiência de rei Davi só tem a aumentar, sinceramente eu já estava com saudade de um bom programa ou serie pra assistir ,pronto ta ai simplesmente a melhor opção atual da TV brasileira

    ResponderExcluir
  2. e quem mira no jornal da recopia que chega a perder para band e sbt o capeta!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns record... venceu aquele programinha tosco, cheio de sacanagens, apresentado por aquela azeda...

    ResponderExcluir
  4. e isso ai adorei. porque a globo so estar em primeio luga em audiencia por causa dos programas que quase e pornograficos

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.