Header Ads

Retorno de Edir Macedo pode acarretar em reestruturação na Record

O retorno de Edir Macedo ao Brasil e o seu interesse maior nas contas da Record poderão acarretar em uma reestruturação completa na emissora.

Conforme já se esperava com a chegada do líder religioso, as mudanças, que começaram ainda na metade de 2011, irão se acentuar nas próximas semanas. Orçamentos serão revistos e haverá um controle mais rigoroso quanto ao destino do dinheiro injetado na emissora.

Segundo a coluna Canal 1, setores como o de entretenimento, jornalismo, dramaturgia e o de aquisição de eventos passarão a ter seus investimentos controlados com mais atenção.

A reestruturação na Record estaria sendo motivada pelos resultados apresentados até então. Desde 2004 uma alta quantia de capital foi injetada no canal em busca de resultados que se aproximassem aos da Globo, que ostenta a liderança há mais de 30 anos. Entretanto o resultado atual reflete apenas uma folga pouco confortável sobre o SBT, que trabalha com um orçamento consideravalmente mais enxuto.

As mudanças e revisões que a Record está fazendo não chegam a ser um fato raro entre as emissoras de TV. A própria Band, que prometeu uma série de investimentos e novidades neste ano, acabou tendo que rever e cancelar parte deles.

Um comentário:

  1. acho que este senhor não vai mudar , o que falta na emissora e patrocinadores forte , não tem , dinheiro desviado , acupula esta sendo vigiada, negocio e começar vender patrimonho, avioes , aptos, ai que começa o castigo do senhor jesus, o dizimo e oferta dado para ele vai voltar,o senhor nunca fabricou nada

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.