quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SBT acelera os trabalhos de "Carrossel" para compensar folgas de fim de ano

Flávio Ricco.

O SBT conseguiu negociar com os pais e agentes do elenco infantil de “Carrossel” gravações durante cinco sábados seguidos. O mês de janeiro inteiro e mais um em fevereiro.

Como se sabe, desde o começo de tudo, foi acertado que as crianças estariam liberadas das gravações nos fins de semana. A exceção a este acordo se dará em função das folgas concedidas entre o Natal e Ano Novo. Este esforço concentrado será necessário para não atrasar ainda mais os trabalhos.

De qualquer maneira, a direção da emissora continua com essa estreia fixada para meados de maio, em substituição a “Corações Feridos”, que irá iniciar a sua exibição dia 16. A ordem de agora é acelerar o passo.

E, se todos os planos forem mantidos, “Carrossel” deve virar este ano e continuar durante boa parte do próximo. A ideia é chegar a 300 capítulos.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV