Header Ads

SBT: "Férias com Patati Patatá" segue em baixa no Ibope

Em seu segundo dia de exibição, o "Férias com Patati Patatá" não reagiu no Ibope e manteve seus baixos índices de audiência conquistados na estreia.

Nesta terça (3), a atração infantil do SBT registrou apenas 3 pontos de média e amargou a quarta colocação isolada no Ibope. A Band, concorrente acima mais próxima, teve o dobro de audiência - 6 pontos - no horário.

Ainda na faixa em que o programa foi exibido, a Record ocupou a vice-liderança, com 7 pontos, e a Globo liderou com 22.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Créditos - Natelinha.

3 comentários:

  1. tava na cara que ia fracasa o sbt pra mim perdeu a mao ao fazer programacao pois tamo cansado de ver tom e jerri e os pequenos tailatus e ate peixonalta que ja reprisaram tanto que so por deus , no sbt nao falta criatividade falta bom senso pq foi boa a ideia de coloca os palhaços a tarde mais o mesmo senario os mesmos desenhos nao tinha como da certo ne meu email > deivide.taqua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por que não divulgam a audiência dos canais no Rio de Janeiro? Por que só a de São Paulo é divulgada? São Paulo não é o único estado ou cidade a assistir às tvs!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber por que só é divulgada a audiência de São Paulo? E a do Rio de Janeiro e de outros estados/cidades, por que não são divuldas? Acaso é só em SP que as pessoas assistem á tv?

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.