quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SBT investe no carnaval de olho no resultado comercial

 José Armando Vanucci.

O SBT vai apostar todas as suas fichas no carnaval 2012 com direito, inclusive, a uma edição especial do SBT Repórter no dia 13 de fevereiro. A transmissão da festa em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo terá início às 21h30 da sexta-feira, dia 17, com sinal direto da capital baiana. Lá estarão

Celso Portiolli, Karyn Bravo, André Vasco, Helen Ganzarolli, Lígia Mendes e Léo Sampaio. No sábado, além de Salvador, o SBT apostará no desfile do Grupo de Acesso e escalou Eliana, Carlos Nascimento e Simone Queiroz, além dos comentaristas João Wlamir, Arlindo Grund e Miro Ribeiro. A emissora também registrará o Desfile das Campeãs de São Paulo.

Neste ano, as transmissões do carnaval serão 100% em HD e contarão com 2 estúdios nos circuitos Campo Grande e Barra Ondina (Salvador), mais de 50 câmeras e 500 profissionais. O SBT resolveu aumentar seu investimento no carnaval após os resultados comerciais do ano passado. No mercado acredita-se que cada uma das quatro cotas nacionais do carnaval 2012 foi vendida a R$ 5 milhões, além dos valores dos pacotes regionais. No sBT a ordem é apostar em produtos de grande apelo comercial, deixando de lado a preocupação exclusiva com os números de audiência.

Um comentário:

  1. olha cada cota custa 26 milhoes cada
    4 das 5 vendidas=108 MILHOES

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV