domingo, 15 de janeiro de 2012

Sherlock com pinta de super-herói


Seguindo a fórmula do sucesso de 2009, quando lançou ao mundo sua versão do célebre detetive britânico criado por Arthur Conan Doyle no fim do século 19, Guy Ritchie volta aos cinemas com a mesma receita, mas acrescida de uma pitada maior de ação, efeitos especiais e humor.

Em "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", que entrou em cartaz neste fim de semana, Robert Downey Jr., que pela segunda vez interpreta o investigador, pula e coloca fortões para correr com tamanha facilidade que faz o espectador lembrar-se do super-herói Homem de Ferro, outro famoso personagem vivido pelo astro. 

Dessa vez, o diretor inglês também carrega a mão nas cenas em que brinca com a aceleração e a desaceleração do tempo, técnica bastante usada nas lutas de um de seus filmes mais conhecidos, "Snatch - Porcos e Diamantes", de 2000. 

Na trama do longa-metragem, Sherlock Holmes, acompanhado por seu fiel companheiro, o Dr. Watson (Jude Law), e por uma cigana misteriosa (Noomi Rapace), percorre o mundo a fim de deter o professor Moriarty (Jared Harris), um de seus mais temíveis inimigos.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV