segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SporTV redobra cuidados para evitar estrago maior

Flávio Ricco.

Que a chegada da Fox Sports, neste começo de ano, iria movimentar o campo esportivo era algo esperado, absolutamente lógico e natural. Mas verificar que o SporTV, em meio a essa mexida, seria o mais prejudicado, contrariou todos os prognósticos. Poucos esperavam por tanto.

Os cuidados, segundo se informa, agora foram redobrados para se evitar um estrago maior, inclusive com diretor pedindo que seja avisado na possibilidade de novas sondagens. O fato da maioria não ter contrato, trabalhar com carteira assinada ou sob pagamento de cachê, facilitou a concorrência. Alguns ganhavam pouco e sempre acabavam marginalizados nos principais eventos. Os casos do narrador João Guilherme e do repórter Vitorino Chermont são exemplares.

Não bastasse isso, perder a Libertadores foi outro duro golpe que ainda não foi assimilado. A Copa do Brasil está longe de despertar o mesmo interesse. Um panorama completamente diferente do que existia, mas que é positivo para o mercado. A toda essa ação o que se espera é uma reação à altura do SporTV.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV