Header Ads

Tiago Leifert pode apresentar a 13ª edição do 'Big Brother Brasil'

Uma bomba caiu na imprensa nesta sexta-feira (20). Segundo o jornalista Miguel Arcanjo Prado, Pedro Bial poderia sair do comando do Big Brother Brasil já na próxima edição do programa. A Globo estaria interessada em renovar a imagem do reality e colocar um outro no lugar.
De acordo com a publicação, seria Tiago Leifert o substituto natural de Bial no comando da atração. Entretanto o apresentador esportivo do canal não está interessado em apresentar o BBB, alegando que está muito feliz no comando do Globo Esporte.
Mas a emissora não desiste. Segundo Miguel, Tiago deve entrar no comando já na próxima temporada. Estaria planejado para ser nesta 12ª, mas não aconteceu.
Até agora, nem a Globo nem nenhuma das partes envolvidas se manifestou sobre a informação. E, aqui pra nós, é improvável pensar nesta possibilidade.

Um comentário:

  1. isso só pode ser brincadeira né?esse tiago é um mala sem alça...no globo esporte já é difícil aguentar...agh....

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.