Header Ads

Troféu Sinceridade - Eike Batista


Numa reportagem destinada a promover o livro “O X da Questão”, recém-lançado, a repórter Sonia Bridi, do “Fantástico”, entrevistou o empresário Eike Batista e conseguiu extrair uma revelação curiosa do homem mais rico do Brasil sobre a sua ex-mulher, Luma de Oliveira.

“A minha história não é a história só dos últimos dez anos. É uma história de 30 anos. Até o ano 2000, eu era conhecido como o marido da Luma de Oliveira. E não pelas nove minas que eu criei do zero. Minas de ouro gigantescas, muita riqueza criada. Eu apareci como se tivesse caído do céu”. - Eike.

Em tempo: Espectadores notaram que a Globo ignorou a nova reforma ortográfica ao detalhar as lições de Eike para quem deseja se tornar um empreendedor. Por duas vezes, a palavra “ideia” apareceu com acento, que não existe mais.

Um comentário:

  1. Só para constar, não devemos agir como policiais da língua, onde figura este "não existe" há um equivoco, pois as duas grafias perduram ainda, estamos vivendo um momento de transição entre as normas antigas e pós-reforma. Grato pela oportunidade.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.