Header Ads

Vendedor de SP substitui mineiro no 'BBB12'

O vendedor paulista Ronaldo, de 31 anos, é o novo participante do Big Brother Brasil 12. Ele foi escalado para substituir o advogado mineiro Netinho, de 28 anos, que desistiu de participar do reality show ainda no confinamento do hotel, onde os jogadores esperam pelo início do programa, na próxima terça, na Globo.

Segundo a produção do BBB, Netinho não suportou o confinamento. Cada participante selecionado está sozinho em um quarto do hotel, onde a comida é deixada na porta e de onde só se pode falar com pessoas da produção do programa.

Com a substituição, o elenco do BBB12 passou a ter três mineiros (um a menos que inicialmente) e dois paulistas (um a mais que o anunciado na quarta-feira). Mas continua sem nenhum negro, dado que chamou a atenção já nesta quarta, quando saiu a lista dos participantes deste ano.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.