Header Ads

Video Game Verão sai do ar dois meses antes do previsto

Daniel Castro.

Previsto para terminar em abril, o Video Game Verão, programa de perguntas e respostas disputado por artistas, teve seu fim antecipado para hoje, sexta-feira (27).

Várias edições do programa gravadas foram descartadas pela direção da Globo.

A expectativa era a de que o programa seguisse pelo menos até abril, para alavancar a audiência da atual temporada de Malhação, a pior de todos os tempos.

Apresentado por André Marques, o Video Game Verão não só não ajudou como acabou piorando a situação de Malhação, que passou a oscilar entre 10 e 12 pontos, contra os 16 das semanas anteriores.

Diferentemente do programa apresentado por Angélica, dentro do Video Show, que conta com atores da Globo conhecidos do grande público, o Video Game Verão recebe cantores de pagode e ex-BBBs.

Em nota, a Globo diz que o Video Game “retorna em abril, dentro do Video Show”.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.