Header Ads

Wanessa ganha 100 mil reais de Rafinha Bastos

A cantora Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, venceram o processo que moviam desde outubro contra o humorista Rafinha Bastos, pela piada de mau gosto em que ele disse que "comeria" Wanessa, então grávida, e seu bebê. Rafinha, que desde então está afastado da bancada do programa CQC, da Band, é condenado a pagar 100.000 reais à cantora.
A decisão foi tomada pelo juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira,da 18ª Vara Cível de São Paulo. No texto de sua decisão, Giffoni Ferreira disse julgar "procedente" a ação para condenar Bastos a pagar a quantia pedida pelo casal, "a título de reparação pelo dano moral sofrido, com juros da data do fato e correção monetária".
De acordo com a advogada de Rafinha, Thais Colli, ele irá recorrer da decisão. "Vamos evitar o pagamento da indenização", diz a advogada.

Créditos - Veja Online.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.