Header Ads

Alexandre Frota nega que queira contratar João Kléber para o SBT

Em contato com o portal NaTelinha, Alexandre Frota negou a informação de que estaria interessado em contratar o apresentador João Kléber para o SBT.

João participou nesta quinta (9) do "Programa do Ratinho" e, de acordo com a colunista Janaína Nunes, do Yahoo, ele também teria uma reunião com Frota, que estaria cogitando a sua contratação para um novo projeto.

"Eu não tenho nada marcado, o João ligou pra mim porque estava no SBT gravando o Ratinho e queria falar comigo, nada mais", esclareceu o diretor de projetos especiais do SBT.

Porém, a conversa nem aconteceu. "Eu nem atendi porque estava em uma reunião com a diretoria", disse.

João Kléber voltou à TV brasileira em 2011 após seis anos em Portugal. Ele participou do reality show "A Fazenda 4", da Record e foi eliminado no dia 18 de agosto. Desde então, foi convidado em outras atrações e já deixou claro que pretende voltar a apresentar programas no Brasil.

Para isso, ele já teria conversado com o canal de Edir Macedo e ensaiado uma volta à RedeTV!.

O apresentador deixou a RedeTV! em 2005, quando rescindiram um contrato milionário que concedia a ele um salário de R$ 800 mil mensais. À época, o desligamento de João foi sustentado pelos inúmeros processos que a emissora estava respondendo pela exibição de pegadinhas homofóbicas em seu programa.

Em seus seis anos de RedeTV!, João Kleber apresentou o "Eu Vi na TV" (que também teve as variações "Você na TV" e "Te Vi na TV"), "Canal Aberto" e "Tarde Quente". Todas as atrações foram marcadas por polêmicas, como o "Teste de Fidelidade" e outros debates de relacionamentos que eram propostas em seus programas.

Após sair da emissora paulista, ele se mudou para Portugal e se tornou um sucesso no comando do programa "Fiel ou Infiel", na TVI. Depois, ainda trabalhou na Record Internacional, antes de voltar para o Brasil onde participou de "A Fazenda".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.