Header Ads

Apóstolo Valdemiro Santiago critica Igreja Universal e Rede Record

O Apóstolo Valdemiro Santiago aproveitou o espaço que aluga na RedeTV! para fazer duras críticas à liderança da Igreja Universal do Reino de Deus e a Rede Record de Televisão.

Valdemiro é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus e as declarações foram feitas no programa dele no inicio da tarde desta segunda (20).

O apóstolo criticou o uso do dinheiro de dízimo da Igreja Universal, que é revertido para a Rede Record, para produzir programas que não possuem conteúdo evangélico.

Valdemiro ainda disse que, apesar dos fortes investimentos feitos pela Record para tirar a liderança da Globo, a emissora carioca "nunca perderá a liderança".

O líder da Igreja Mundial finalizou dizendo que a Igreja Universal está perdendo fiéis para a Igreja Mundial e que o dinheiro doado pelos fiéis da IURD é utilizado para pagar o salário de apresentadores e diretores da Record.

Créditos - Natelinha.

9 comentários:

  1. Isso tudo é dor de cotovelo,o camarada ai segue a risca o q é feito na iurd,a imdp é uma cópia fiel da iurd.
    Ele esta cuspindo no prato que já comeu.
    Isso deve doer muito porque ele vive chorando pelos cantos.

    ResponderExcluir
  2. Isso deve ser dor de cotovelo,porque a igreja dele é uma cópia fiel da Igreja Universal do Reino de Deus.
    Ele esta cuspindo no prato que já comeu,isso deve doer muito,porque ele vive chorando pelos cantos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk olha este cara falando, como pode
    pois fá esteve na iurd mas deus e maior
    e vai mostra a verdade.

    ResponderExcluir
  4. o sujo falando do mal lavado. Ele queria comprar o horário das madrugadas no SBT por R$ 15 milhões mensais!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. e pra rir mesmo.o cara so vive chorando.querendo comover as pessoas,pensa que povo e besta o povo pensa...sera que nao esta incomodado nao ne;;;;;

    ResponderExcluir
  6. E uma vergonha as tvs abertas concessao do governo e uma afronta ao povo brasileiro. Primeiro as igrejas fazendo lavagem cerebral nas pessoas e a plim plim que se diz catolica mostrando uma tv lixo de ultima categoria. Glamurisando as falcatruas, a bandidagem, a falta de moral, a falta de escrupulos. Pior do que isso nossas autoridades que deveriam proteger as crianças, os adolescentes ficam se fazendo de mortas e nao dao um basta. A plim plim enchendo os bolsos as custas dos governos de estado e nossos juizes deitando em cima dos processos ou colocando na gaveta para nao se comprometerem ou levando 50 anos buscando nas enciclopedias juridicas uma saida para a malandragem e libertinagem. A mulher sendo aviltada pelo mundo porque esse e o exemplo do que eles passam la fora mostrando o pior do nosso pais. Onde estão os bons exemplos e herois do passado? So maus exemplos ladroagem, vagabundagem, falta de criatividade e incentivo, a prostituiçao e bebedeira. Esse e o pais que queremos para crianças e juventude de hoje? Acorda Brasil mostra sua cara.
    Que as pessoas de bem comecem a cobrar o que nao e feito. O Brasil e rico e tem espaço para todos. Chega dessa calhordice ramificada na justiça e nos outros poderes que fecham os olhos ao que esta sendo mostrado de nosso pais la fora. Vamos começar a cobrar.

    ResponderExcluir
  7. eu qro q eles dois e seus fieis trouxas, ardam no fogo do inferno kkk

    ResponderExcluir
  8. E o fim dos tempos!!! o apocalipse!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.