quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atraso no salário leva 'Pânico' a mudar para Band

Crise na emissora de Osasco, marcada por atraso de salários, foi determinante para a mudança. Contrato com canal do Morumbi foi assinado na madrugada

A crise na Rede TV! está se agravando. A emissora de Osasco acaba de perder o Pânico na TV! para a Band, do Morumbi. O humorístico era a atração de maior audiência no canal, alcançando média de 10 pontos no Ibope na Grande São Paulo, com picos de 15 e 16 pontos, mas não resistiu à crise financeira na emissora de Amilcare Dallevo, que vem atrasando salários há meses.

O acordo entre Pânico e Band foi fechado na madrugada desta quinta-feira, em reunião terminada por volta das 5h30. Ainda não há data para a estreia do humorístico no novo canal. Também não se sabe, ainda, que dia e horário ele ocupará.

O contrato entre o Pânico e RedeTV! só vence em julho deste ano, após ter sido renovado em julho de 2009 por três anos.

Um comentário:

  1. a RedeTV! está na beira da falência, é isso é fato. nem a compra do emissora pelo Banco Itaú iriá resolver, tudo por que a RedeTV! não renovou sua concessão como o Ministério das Comunicações desde agosto do ano passado, ruim pra RedeTV!, bom para Band e melhor pros ex - funcionários da extinta Rede Manchete, que
    seguindo boatos na web, o dono da TV Pampa (RS) que tem os direitos da marca Manchete desde 2007, poderá
    reativar o canal do "M" voador em 2013. VOLTA MANCHETE, O BRASIL SENTE A SUA FALTA!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV