Header Ads

Audiência cai, mas o faturamento...!


Um feito inusitado vem tomando conta do SBT. A emissora resolveu dar o ar da graça nos eventos mais importantes do país. O SBT Folia é uma das apostas. E o foco não gira em torno da audiência, mas sim do alto faturamento. Até o momento o projeto faturou só em 2012, R$ 104 milhões com comercialização de quatro cotas de patrocínio. O dobro do recolhido no ano passado.  Embelleze, Banco do Brasil, Colgate e Skol desembolsaram R$ 26 milhões cada. Este ano o projeto é ainda mais expansivo, numa parceria com a Rede Globo, a emissora irá transmitir os desfiles do grupo de acesso de São Paulo e Rio de Janeiro, e o desfile das campeãs das duas cidades. 

Ontem (17) a Globo liderava com 37 pontos, a Record com 5 e o SBT com 3, Band e Rede TV! marcaram 1 ponto cada*. A emissora apostou num compacto com Chiclete com Banana, Timbalada, Netinho, Moraes Moreira e exibiu ao vivo a passagem dos trios elétricos de Daniela Mercury, Bob Sinclar, Claudia Leite, Carlinhos Brown  e outros.

·        * Os números são prévios (arredondados) e podem sofre alterações no consolidado.

Um comentário:

  1. Entenda o porque disso

    Se a SBT, Globo e Band zerar, os donos de grandes empresas continuara a investir mais pesado, um exemplo é o bbb, com audiência alta ou baixa, quanto mais ele investir em propaganda o cliente final sera o lucro que equivale a 80% do lucro os outros serão de propaganda e gasto
    pensar é bom as vezes, ganha as emissoras os donos das empresas e o cliente que vai gastar mais nos seus produtos

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.