Header Ads

Band pode entrar na Justiça para proibir reprises do "Pânico" na RedeTV!

Já contratado pela Band, o "Pânico na TV" continua indo ao ar pela RedeTV!, através de reprises.

Por isso, o departamento jurídico da rede dos Saad poder tentar uma liminar na Justiça proibindo o humorístico de ir ao ar na outra emissora.

A RedeTV! decidiu reprisar o "Pânico" até que seja impedida por uma ação judicial. De acordo com o colunista Daniel Castro, isso deve ocorrer antes da estreia do programa na Band.

Enquanto isso, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho corre atrás de outros humoristas para a criação de uma atração semelhante para ocupar as noites de domingo.

Dani Calabresa, Marcelo Adnet e Rafinha Bastos já foram convidados pela emissora para comandarem o projeto. Comenta-se que Rafinha já teria topado.

Com um novo humorístico, a RedeTV! pretende mostrar que não está em baixa, tentará conter a migração para a Band e, principalmente, manter os anunciantes do "Pânico", sua maior fonte de faturamento.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.