domingo, 26 de fevereiro de 2012

Band quer brigar com SBT pelo terceiro lugar de audiência

Flávio Ricco.

A Bandeirantes vai realizar a festa da sua nova programação, dia 6, no Cinemark do Iguatemi, em São Paulo. A apresentação oficial do “Pânico”, com todos os seus integrantes e por tudo que representa, já se destaca como atração principal. Mas a emissora ainda reserva outras surpresas. Nesta mesma oportunidade se deseja anunciar, de forma oficial, a entrada de Rubens Barrichello na Indy, competição que a Band tem exclusividade para todo o Brasil. A decisão do piloto deve sair ainda neste final de semana.

A entrada de mais um repórter no “CQC”, a reforma completa na grade das manhãs, e as estreias dos novos programas do Neto, José Luiz Datena e do reality “Perdidos na Tribo” também estão reservadas para a mesma noite. Produtos que, além dos que já existem, como “Agora é Tarde”, “Muito Mais”, jornalismo e transmissões esportivas, poderão tornar a sua programação ainda mais competitiva, inclusive em condições de brigar com o SBT pelo terceiro lugar de audiência.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV