Header Ads

"Bem Estar" faz um ano no ar com queda de 28%

O "Bem Estar" completa hoje um ano no ar, mas a Globo não tem motivos para comemorar. A atração, criada para bater os matinais e infantis da concorrência, não deslanchou em audiência como a rede pretendia.
Em um ano de exibição, o programa, que fala sobre saúde, ginástica e alimentação, perdeu 28% de audiência.
Em fevereiro de 2011, quando estreou, o "Bem Estar" marcou média de 8,1 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Chegou a se falar, na época, que ele poderia ameaçar o espaço de Ana Maria Braga na Globo, abocanhando minutos do "Mais Você". Mas logo o "Bem Estar" começou a perder público.
Em março de 2011, passou a registrar média de 7 pontos e assim seguiu até outubro de 2011, quando registrou 6,5 pontos de audiência.
Em janeiro de 2012, outra queda: o programa marcou 6,4 pontos.
Mas a pior média, por enquanto, é a de fevereiro. Até o dia 16, o programa registrou 5,8 pontos de audiência. Segue líder no horário, mas vê a concorrência encostar.
Há quem acredite que quando a nova atração matinal de Fátima Bernardes estrear na Globo, o "Bem Estar" possa virar um quadro.
A emissora nega. Diz que ele seguirá na programação.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.