Header Ads

Carnaval do SBT tem trombada feia em seus bastidores

Flávio Ricco.

Carnaval de verdade, no SBT, aconteceu mesmo nos seus bastidores. Laércio Roma, chamado para montar todo o esquema de transmissões, abandonou logo no primeiro dia, ainda na quinta-feira, o comando dos trabalhos em Salvador, depois de uma séria discussão com Fernando Pelégio, diretor de Planejamento e Criação Artística. Foi necessário montar um plano B às pressas, inclusive com o envio de profissionais de São Paulo, para apagar o incêndio.
Segundo quem acompanhou essa encrenca de perto, o Laércio não gostou de ser chamado a atenção - e da maneira como foi chamado atenção pelo Pelégio, porque não teria dado o devido destaque a uma passagem da cantora Ivete Sangalo e seus convidados. Michel Teló, entre eles. Aí teve início toda a confusão. O caso, como não poderia deixar de ser, já foi parar nas mãos do vice-presidente da emissora, José Roberto dos Santos Maciel para as providências cabíveis.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.