quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Com salário atrasado, Hebe Camargo ameaça deixar RedeTV!

A apresentadora Hebe Camargo, 81, está bastante descontente com os rumos da RedeTV! e os constantes atrasos de salários que vêm ocorrendo desde o ano passado. Segundo o "F5" apurou, a apresentadora tem dito a amigos que pode largar as gravações de seu programa caso a situação não seja resolvida até o fim deste mês.

Procurada, a direção de Comunicação da RedeTV! negou tudo. "A informação é improcedente. Diferentemente do que diz a nota, ela (Hebe) está feliz com seu programa na emissora."

Hebe estaria com ao menos dois meses de salários atrasados. Sua produção foi bastante atingida pela crise da emissora no final do ano passado. A assessoria de Hebe não foi localizada para comentar o assunto.

FIM DO GAME

Também na RedeTV!, terminou a temporada de "O Último Passageiro", game show cujo formato pertence à Endemol e é apresentado por Mario Frias (ex-Globo). O problema é que a atração deixaria o ar para a entrada de uma nova (para o mesmo público), comandada por Dudu Surita, filho de Emílio, do "Pânico". Com a saída de seu pai e toda trupe do humorístico, Dudu também não deveria continuar na emissora, mas a RedeTV! diz que vai.

Em nota, a emissora diz que "o programa do Dudu Surita, 'Estação Teen', irá entrar na faixa das 19h e será diário. Já "O Último Passageiro" é semanal - vai ao ar todos os domingos às 19h50. O contrato do programa foi renovado com a Endemol por mais uma temporada (até o início de 2013), e que também foi renovado com o apresentador Mário Frias".

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV