Header Ads

Equipe do 'Pânico' já grava matéria para Band

A equipe de produção do “Pânico” já está de mudança para a sede da Bandeirantes, em São Paulo. Segundo se informa, as primeiras gravações externas serão realizadas a partir da próxima semana. Tudo o que foi feito até a semana passada não vai valer, porque ainda foi utilizado o cubo do microfone com logo da Rede TV!

Mudança do Pânico
Algumas decisões importantes ainda serão tomadas em relação ao programa, agora em sua nova casa. A estreia, prevista para a segunda quinzena de março, ainda não foi confirmada. Também não se sabe se a sua apresentação será dos estúdios do Morumbi ou da produtora Quanta.

Tendência
A direção da Bandeirantes está propensa a se utilizar das noites de sábado, para colocar as reprises do “CQC” e  “Pânico”. Nesta ordem. Entende-se que os dois poderão fazer uma boa frente ao “Legendários”, da Record.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.