quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ex-MTV, Penélope Nova muda visual para estrear em nova emissora

A apresentadora Penélope Nova, que ficou conhecida pelo seu lado totalmente irreverente à frente de diversos programas da MTV Brasil, resolveu mudar o visual para dar início a nova fase de sua carreira.

Com um corte mais moderno que o habitual, Penélope acredita que a mudança de visual é importante para esta fase, já que não quer ter seu nome apenas ligado a sua imagem. Ela diz ainda que a mudança é uma característica pessoal e que o público curte.

Penélope Nova ficou 14 anos na MTV Brasil e agora está prestes a ingressar em uma nova emissora. A apresentadora ainda não pode revelar qual deverá ser o seu destino na televisão brasileira.

Recentemente, Penélope chegou a gravar um piloto do programa "Cante se Puder", do SBT, como jurada. Entretanto, a direção do canal de Silvio Santos acabou selecionando Lola Melnick, Nany People e Nahim para compor o elenco da atração, que vai ao ar todas as quartas, sob comando de Patrícia Abravanel e Márcio Ballas.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV