Header Ads

Fantástico comemora 2000 edições neste domingo

Neste domingo (26), o Fantástico comemora 2000 edições e, para celebrar esta data, o Canal F traz o depoimento de produtores, editores e apresentadores do Show da Vida para dizerem qual reportagem mais marcou suas vidas.

O Fantástico deste domingo(26) terá um cenário surpresa e a participação de artistas plásticos. Foi tudo preparado para o programa número 2000.

Em uma homenagem especial à data, cinco grandes nomes da arte brasileira criaram obras inspiradas na vinheta do programa: Vick Muniz, Beatriz Milhazes, Nelson Leiner, Carlos Vergara e os grafiteiros Gêmeos abriram suas oficinas e apresentaram suas releituras da logomarca. Além de ver o resultado final, o público vai conferir todo o making of das etapas de produção do trabalho dos artistas plásticos.

Em uma reportagem especial inédita, o repórter Álvaro Pereira Júnior vai à Carolina do Norte, nos Estados Unidos, entrevistar o médico e cientista brasileiro Miguel Nicolelis, que fala sobre seu ousado projeto: viabilizar que uma criança cadeirante consiga andar para dar o pontapé inicial da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Além disso, as equipes do programa percorreram o Brasil de norte a sul para saber o que os brasileiros acham fantástico.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.