Header Ads

Fox Sports faz jogo duro: 10 milhões ficam sem assistir Libertadores

 Alberto Pereira Jr.

Cerca de 10 milhões de assinantes devem ficar sem assistir hoje à estreia do Santos na Libertadores. A Fox Sports não exibirá as partidas no FX e no Speed, presentes na Sky e na NET. Maiores operadoras do Brasil, as duas empresas ainda não aceitaram a entrada da Fox Sports. A tática do canal, agora, será fazer jogo duro e esperar que os assinantes pressionem suas operadoras. À coluna a Fox Sports informa que as negociações seguem em ritmo acelerado. "É importante esclarecer que a Fox Sports é produtora de conteúdo exclusivo no segmento de esportes e que não pretende distribuir sua programação ou jogos para outros canais de entretenimento da Fox.

5 comentários:

  1. tenho quase certeza de que os assinantes da SKY ficaram sem esse canal.

    ResponderExcluir
  2. Tem o rádio e a internet, ninguém vai aceitar a fox,esse monopolio vai quebrar.
    Parabés sky e espero que a net e a via embratel não aceite essa hipocresia.

    ResponderExcluir
  3. ué a nossa tv da igreja internacional da graça de Deus do rr soares ta passando o fox sports assina la so é 46 reais mensais

    ResponderExcluir
  4. Fx e Fox são legaisss... Fox sports aki já tá pegandooooooo

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.