Header Ads

Globo libera sexo e tira BBB do marasmo - Laisa e Yuri salvam o BBB

Veja Online

Depois de pisar no freio e tirar até do pay-per-view as cenas mais quentes do Big Brother Brasil12, a Globo decidiu escancarar. O efeito censura da emissora, nos dias seguintes à repercussão da suspeita de abuso sexual na casa, foi um divisor de águas. Laisa e Yuri repetidas vezes se embolaram sob o edredom, mas só na madrugada desta quinta-feira o público pôde ver, em canal fechado, como os dois têm terminado as noites. As cenas exibidas simultaneamente em duas das telas do mosaico foram acompanhadas de gemidos e algumas expressões dignas de “canais adultos”.

A tendência de trazer ao programa o condimento habitual de cenas picantes, alavancando a audiência principalmente na sequência das noites de festa, foi confirmada ao longo da tarde de quinta-feira. Com a ajuda dos participantes – Laisa e Yuri, em particular -, que sabem o valor dos casais no reality show, a exploração do teor sensual ficou fácil. Yuri se sentiu mal, Laisa dedicou alguns minutos a acariciá-lo de várias formas. Depois, certamente recuperado, o ‘brother’ desfilou por um dos quartos fazendo ‘trenzinho’ atrás da namorada, com uma microssaia. Em um dos bancos da varanda da casa, diante de outros participantes, o casal emendou naquilo que Monique, em depoimento à polícia, chamou de “mão aqui, mão ali”.

Boninho, mestre no que faz, conseguiu: assim como o vídeo da suspeita de abuso sexual entre Daniel e Monique, a notícia de que houve sexo às claras no BBB provocou uma corrida ao Youtube. Rapidamente as cenas foram sendo retiradas do ar, com outras reproduções sendo republicadas – e novamente retiradas. Desta vez, era só questão de zelo da emissora: diferentemente do caso de Monique, não há dúvida de que Laisa estava bem acordada. A reação do público mais fiel ao BBB mostra que, apesar das críticas à exploração de insinuações eróticas, baixaria, sexo e brigas são, no fim das contas, a contribuição que esse tipo de atração dão à TV. Esperar mais que isso é falar com as paredes – algo que só tem sentido na casa criada por Boninho no Projac.

Para a Globo, Laisa e Yuri são a salvação de um produto que, depois da suspeita de estupro, sentiu o golpe da falta de um assunto ‘quente’ para mover as redes sociais. Este, sim, um território caro à produção do programa. Foi pelo Twitter que o público obrigou a Globo a dar uma satisfação sobre a atitude de Daniel, no dia da suspeita de estupro. E é pela internet também que os telespectadores sem pay per view se mantêm ligados no BBB ao longo do dia.

Boninho fará de tudo para estender a permanência do casal, e é certo que, na versão editada desta quinta-feira, serão eles os protagonistas. Para desespero do diretor, os demais participantes não deram sua contribuição de adrenalina. Nem a fórmula com alto índice de homossexuais e bissexuais preparada por Boninho e Bial funcionou. E, apesar da insistência de Renata, foram exceção os BBBs que se dedicaram à reprodução da espécie em cativeiro.

(Por Cecília Ritto e João Marcello Erthal)

2 comentários:

  1. Esse programa nao tem nada paa oferecer so isso mesmo na cabeça daqueles que la estao deveria liberar sexo explicito dai mostra a verdadeira face

    ResponderExcluir
  2. Sexo no BBB é o que """salva""" esse lixo televisivo???????? Barbaridade......

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.