quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jornalismo do SBT teve problemas na Bahia

 Flávio Ricco.

O SBT mandou uma equipe de São Paulo, com o repórter Fábio Diamante(foto acima), para acompanhar a paralisação da Polícia Militar na Bahia, mas o momento de tensão acabou se refletindo nas relações com a afiliada TV Aratu.
Embora alguns falem em boicote, entendem as partes envolvidas que houve realmente uma divergência inicial entre as duas emissoras quanto à linha de trabalho colocada em prática pelo pessoal da cabeça de rede. A Aratu, dizem, procurou sempre preservar as suas boas relações com o Governo do Estado e isto, em alguns momentos, teria provocado este estremecimento, que levou o diretor de rede, Roberto Franco, a cuidar pessoalmente do assunto e restabelecer a paz.
A Comunicação do SBT, consultada sobre o assunto, preferiu não se manifestar.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV