domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jornalistas da Fox Sports pedem pressão de internautas sobre operadoras de TV paga

A Fox Sports Brasil estreou às 10 h neste domingo para um número restrito de assinantes da TV paga, o que levou os profissionais que trabalham no canal a pediram ajuda aos internautas para que pressionem as operadoras e o incluam em sua grade de programação.

“de fato, várias operadoras estão adiantadas e devem ter o FOX em breve. O quanto elas vão demorar, no fundo depende de vcs [internautas]“, escreveu José Ilan no seu perfil no Twitter.

O novo canal está fora da grade das maiores operadoras do Brasil, como a NET e a Sky, e está disponível apenas aos assinantes da OI TV, TVA, Telefônica e Nossa TV.

“Quem tem Oi TV aí?! E TVA, Telefônica, Nossa TV? Elas vão passar jogo da Libertadores essa semana”, postou Ilan. O canal tem como principal trunfo a transmissão da competição sul-americana, que era exclusiva dos canais Sportv, da Globosat, até o ano passado.

Já o narrador João Guilherme recomendou aos seus seguidores que ameacem cancelar suas assinaturas de TV paga como forma de pressão: “Diga: ‘quero cancelar’. Darão importância”, tuitou. “A força do evento + a força do Foxsports + o publico vão derrubar isso”, escreveu em outro post.

Os dois profissionais trabalhavam na equipe de esportes da Sportv.

Um comentário:

  1. nao se entende porque querem boicotar o fox sports,quem tem que decidir o que quer na tv paga è o assinante nao a operadora ,como a sky è parceira da globo aì sim se explica o motivo do boicote.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV