Header Ads

Malhadões à beira de um chilique no BBB

 Veja Online.

Jonas e João Maurício não receberam bem a notícia de que se enfrentariam no paredão da próxima terça-feira. O louro foi indicado pela líder Laisa e o pecuarista teve o seu passaporte carimbado para a berlinda após receber quatro votos da casa. Jonas atribuiu a decisão da gaúcha à influência de João Carvalho, a quem chamou de “diabo”. Ao término da votação, o mister Brasil deu um passa-fora nos responsáveis por colocá-lo no paredão. Laisa disse que não daria boa sorte a Jonas porque poderia soar falso. O louro nem a esperou terminar a frase para dizer: “Eu não ia nem aceitar. De ti, não aceito nada”.

O mineiro João Carvalho foi o segundo a receber uma resposta atravessada do modelo. “Tu ‘teve’ influência nisso, né, João?”, perguntou. Carvalho, responsável por espalhar a fofoca de que Jonas escondeu doces em uma festa para Laisa não comê-los, pediu desculpas. O modelo não aceitou: “Não tem problema. Vai com Deus”, disse.

João Carvalho ficou irritado e foi contar sobre a troca de farpas para os outros participantes. Rafa ouviu e tentou dizer que o emparedado estava nervoso. Ao avistar Jonas no jardim, o carioca pediu que ele não estourasse. O conselho não foi bem recebido pelo louro, o que acabou irritando Rafa.

onas e João Mauricio foram para academia depois da formação do paredão. O pecuarista também estava irritado com Carvalho porque o mineiro disse que não votaria nele- e votou. “Esse é um cara morto. O caminho dele para o Paredão é um caminho sem volta”, disse João Maurício.

Jonas, Fael e João Mauricio combinaram os votos em Carvalho, mas Kelly e Fabiana atiraram em Rafa. “Fizeram direitinho, né?”, comentou o pecuarista com o modelo em referencia à combinação de votos da selva. Com o clima ruim, Carvalho avisou a Kelly e Fabiana nesta segunda que deixará a sua cama no quarto Praia e se mudará para o quarto Floresta. “Ali é o seu lugar. Não é porque você se desentendeu (que deve sair do cômodo)”, disse Kelly. “Eu não me desentendi com ninguém. Um dia vocês vão sair e vão ver. Eu sou neutro, meu amor”, afirmou Carvalho, negando sua preferência pelos brothers da selva.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.