quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Marlene Mattos anda fazendo tour televisivo

Depois de se reunir com a direção da Bandeirantes em São Paulo na sexta passada, Marlene Mattos passou a tarde de terça-feira (7), no Recnov, complexo de estúdios da Record, no Rio de Janeiro. Marlene tem conversado frequentemente com executivos da TV sobre um novo projeto que ela pretende desenvolver.

Um comentário:

  1. Para que a record consiga emplacar o grande sucesso esperado e até sua liderança, tem que investir pesado em novelas, tem que ser três novelas inéditas e tirar esse seriado csy, pelo o amor de Deus o que impede isso, a falha está aí e pronto é só esperar. Eu sou telespectador fiel não assisto outro canal e torço todos os dias pelo sucesso da record mas não me decepcionem mais não pelo o amor de Deus se não vou ter que deixar de assistis tv por que não gosto de nada das outras tvs, se isso for impossível pelo o amor de Deus é vergonhoso para a record com tantos estúdios de primeira e atores de primeira e tudo de primeira só não sua programação. Tirem do ar esse csy isso não dá ibope me ouçam será impossível meu Deus!!! Aguardo novidades!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV