sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MTV Brasil volta a demitir funcionários, diz jornal

Após demitir cerca de 46 funcionários em agosto do ano passado, a MTV Brasil voltou a realizar cortes em sua equipe.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo", desta vez foram dispensados profissionais das áreas de vinhetas e gráficos.

Segundo a publicação, o canal musical seguirá com seu processo de reestruturação lentamente. Comenta-se que uma grande reforma administrativa na MTV vem por aí.

Procurada, a MTV não quis comentar o assunto.

Em tempo

No ano passado, programas como o "Grampo MTV" e "Quinta Categoria" entraram em recesso, enquanto outros foram cancelados.

Por outro lado, a MTV estreou novas atrações em sua programação, como o "Sangue B", dedicado à black music e comandado por Emicida; e o "Luv MTV", programa de namoros apresentado por Ellen Jabour.

Um comentário:

  1. parabens por este site sobre televisão.
    sabemos que algumas emissoras vendem a alma como a NGT que possui na grade o apresentador NERIVAN SILVA que, explora artistas cobrando absurdos e este tipo de gente que estraga a tv atual. NERIVAN SILVA é sinonimo de mau caráter
    fazendo o verdadeiro jabá surgir das profundesas.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV