terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Narcisa mostra que 'Muito +' deveria desistir da fofoca e virar talk show

 Mauricio Stycer.

Sem Adriane Galisteu, ausente por causa da cobertura de Carnaval, a Band inovou e colocou Narciza Tamborindeguy como apresentadora do “Muito +”, o programa vespertino de fofocas da emissora.

Na verdade, Narciza não apresentou nada, apenas falou de si, sem parar. Em resposta às provocações dos quatro outros apresentadores, evitou as fofocas e transformou o “Muito +” num talk show, um formato bem mais interessante do que a sua proposta original.

Já na abertura, a Band deixou Narciza falando sozinha e chamou os seus comerciais. No segundo bloco, ela fez propaganda das bijuterias que vende, dos dois livros que já publicou e do programa que apresenta no rádio.

No terceiro bloco, promoveu o namorado, Guilherme Fiúza, e o camarote da Brahma. Aliás, aproveitou o programa para pedir ingressos para a sua turma no desfile das campeãs, neste sábado. Também deu o telefone do Lar de Narciza, entidade beneficente que apoia.

“Uma das personalidades mais exóticas da sociedade brasileira”, segundo um dos apresentadores, Lysandro Kapila, Narciza repetiu os seus bordões clássicos, sorriu muito, esqueceu muitos nomes, mas não escorregou em quase nenhuma das cascas de banana jogadas por seus entrevistadores. “Gosto de fofoca do bem”, explicou.

Falou mal, como se esperava, de Val Marchiori (“Uma chata”), perguntou se Sonia Abrão, concorrente do “Muito +”, é uma atriz, e só. Provocada a julgar outras figuras, não topou. Mulher Melancia? “Gosto”. Ratinho? “Adoro”. Silvio Santos? “Amo. Vamos dar o golpe do baú no Silvio Santos!”

Ao falar do dono do SBT, aliás, Narciza deixou claro que sua “loucura” tem limites: “Não sou louca porque nunca rasguei dinheiro”. E ao comentar sobre a repercussão do programa “Mulheres Ricas”, pareceu sincera ao expor a sua felicidade: “Todo mundo me amando. Nunca me senti tão amada”.

Ao resumir sua trajetória, a Band fez bastante propaganda de reality “Mulheres Ricas”, mas não se esqueceu de mostrar o famoso vídeo em que ela aparece jogando ovos da janela do apartamento nos pedestres.

Sem medo do ridículo, Lysandro, Daniel Carvalho e Vinícius Gomez dançaram um funk com Narcisa no palco. “Pode voltar toda semana”, disse um deles, a certa altura. Galisteu não deve ter gostado de ouvir isso.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV